quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Celebridades, Cerveja e Carnaval

No carnaval tivemos duas badaladas personalidades que os paparazzis adoram tietar presentes no Carnaval do Rio, que causaram um verdadeiro furor nas cabines de duas cervejarias.. Madonna, que veio ao Brasil para uma cruzada Beneficente e Paris Hilton, para a campanha da Cerveja Devassa.
Após estar no camarote do Governo, Madonna pulou para o camarote da Brahma, onde imaginou que a festa estaria mais animada.



Paris Hilton, que tinha contracenado para o comercial da Devassa na TV , aproveitou o camarote da cerveja, porém preferindo permanecer em espaço exclusivo para ela e o namorado.



Mais a frente, acabou causando e chamou a atenção dos holofotes para si, pois finalizou sua festa caída no tapete do camarote.


Para não ficarmos falando dessas celebridades e tampouco das já tão comentadas Brahma e Devassa, apresento aqui uma cerveja portuguesa, que está sendo distribuída pela Adega Alentejana. A importadora entra com a cerveja Abadia no Brasil, representando a Unicer Bebidas S.A, fabricante das cervejas e maior empresa de bebidas em Portugal.
Após realizar uma pesquisa de mercado e apresentar ao mercado nacional com nada menos que 10.000 cervejas da linha para degustação, avaliaram a aceitação do consumidor brasileiro e aqui está primorosa cerveja!!
A linha Abadia apresenta três cervejas;
Abadia Gold, Abadia Rubi e a Super Bock

A Abadia Super Bock Gold, é uma cerveja gourmet e é uma opção excelente para acompanhar pratos feitos com marisco, peixe, massas e saladas. Classificada como tipo lager, tem cor dourada, aroma intenso e frutado, sabor seco e suave, é surpreendente leve, com ligeira acidez que a torna refrescante.
A Abadia Super Bock Rubi, com o mesmo preço de R$ 7,20, também é considerada gourmet e ideal para acompanhar pratos preparados com carne. Do tipo lager, possui cor rubi, espuma cremosa, aroma com notas de malte e caramelo, além de ser uma cerveja forte que deixa um fim de boca ligeiramente doce.
Já a Super Bock Chocolate, possui um sabor suave e moderadamente amargo e um aroma rico e complexo. A cerveja é produzida a partir de matérias-primas selecionadas e de elevada qualidade, ela custa R$ 6,00.


Então depois de tantos acontecimentos de Madonna e Paris Hilton, prefiro ficar aqui
"badalando" neste calor infernal no preparo desta bela Costela Suína, coberto por legumes e especiarias e harmonizar com essa refrescante e deliciosa Abadia Portuguesa.

2 comentários:

  1. Realmente a Abadia é uma cerveja diferente!
    Ela me pareceu mais soft. Ela estaria para uma pilsen como o espumante estaria para um tinto.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, ela por ser uma cerveja Gourmet, é mais leve, possibilitanto uma harmonização mais versátil! Quanto a um espumante estaria para um tinto, srs preciso de maiores detalhes para lhe responder!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, opinião ou sugestões!!