segunda-feira, 15 de março de 2010

Revista Harpers Wine & Spirits publica suplemento sobre os vinhos brasileiros

10/Março/2010, matéria da ADEGA - revista online



Segundo noticiou o jornal Gazeta, de Bento Gonçalves, a revista Harpers Wine & Spirits, do Reino Unido - uma das mais importantes do mundo -, vai publicar um suplemento especial de 24 páginas sobre os vinhos brasileiros.



A edição com informações sobre os vinhos brasileiros será a de maio
O espaço foi conseguido após a visita do jornalista John Catchpole (que ainda escreve para o jornal The Guardian e as revistas Decanter e Wine Business International), à Serra Gaúcha, convidado por um projeto do Wines From Brazil em parceria com o Ibravin e a Apex-Brasil.

Segundo Andreia Gentilini Milan, gerente de promoção comercial do Wines From Brazil, o suplemento será publicado na edição de maio da revista, mês em que acontece a London Wine Fair, uma das principais feiras de vinho do mundo.

"O destaque para os nossos vinhos nesta revista certamente despertará grande interesse de importadores, distribuidores e consumidores", contou Milan.

Por conta da opinião unânime dos jornalistas estrangeiros, os vinhos de maior destaque serão os espumantes. Catchpole afirma que nossos espumantes "têm uma qualidade geral muito boa, estável, que certamente será apreciada em todo o mundo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, opinião ou sugestões!!