sexta-feira, 22 de abril de 2011

Aos andróides,informação utilitária Expovinis 2011

O público elege o “seu” vinho


Em parceria com a rede social de vinhos WineTag, o ExpoVinis Brasil apresentará uma proposta inédita em 2011. Totens para avaliação dos vinhos estarão presentes pelo evento para que o público atribua notas aos rótulos degustados ao longo dos dias.



No último dia do evento será divulgada a lista com os vinhos mais pontuados nas categorias Tinto, Branco, Espumante, Rosado e Fortificado e Doce. Todos os visitantes que participarem enviando seus comentários e notas através dos totens estarão, automaticamente, participando de um sorteio e concorrendo a prêmios como: Adega Climatizada, Curso de Degustação – WSET Nível 1, Conjunto de taças Spiegelau.

QR CODES
Outra grande novidade serão os QR Codes (uma espécie de código de barras em duas dimensões) encontrados na frente de cada estande. Depois de baixar o aplicativo da WineTag (para Android e Apple), basta apontar a câmera do smartphone para a etiqueta e o aplicativo disponibiliza instantaneamente no aparelho informações do expositor (contatos, localização da vinícola/loja e produtos em exposição).



Essas informações ficam armazenadas no aparelho e podem ser acessadas em qualquer momento. Quem possui outros sistemas operacionais poderá fazer downloads dos seguintes softwares para a leitura do QR Code: Kaywa Reader ou Quickmark para Nokia, Motorola, Samsung, LG, Sony Ericsson, Palm, Dell; 2D Scan para Blackberry.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, opinião ou sugestões!!