sábado, 10 de julho de 2010

Especial I - Embalagens Especiais





Irei dar início a uma das minhas melhores diversões: Apreciar belas embalagens de bebidas, especialmente na linha dos vinhos.
Paralelamente a outras matérias, irei mostrando a vocês algumas belas e curiosas embalagens, para cada vez mais termos presente a consciência de que não apenas o vinho sai vivo da Vinícola como ele permanece com sua estética bonita para agradar aquele que será o seu consumidor final.


Lovers of Teruel
Esta embalagem representa um amor de dois amantes em 1217 em Teruel, Diego e Isabel, ,na Espanha. Segundo o designer, Lovers of Teruel passam ao espectador o sentimento da beleza do amor, aliado a um valor histórico.
Sua embalagem de madeira customizada contendo as informações do Produtor e do Vinho Xerez, é de um nitido valor de beleza que agrada a qualquer presenteado.
Esse xerez foi criado sob uma edição limitada, de apenas 200 garrafas.
Contam os viajantes e moradores de Teruel, que a história dos dois amantes de Teruel ficou conhecida e inclusive é tema de várias expressões, quando se relacionam a comentários sobre casais que mantém a chama do amor viva por muitos anos.
Em se tratando de brincadeiras sobre essa relação de anos, se houve a frase: Los amantes de Teruel, tonta ella tonta él" !!

Curiosidades a parte, apreciem esta bela estética!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, opinião ou sugestões!!