segunda-feira, 3 de maio de 2010

Galvão Bueno na Expovinis no stand Vinícola Miolo, apresentando os vinhos assinados por Michel Rolland para muita gente

Galvão Bueno promoveu no dia 27, terça-feira, , uma festiva degustação dos dois primeiros produtos de sua vinícola, no stand do Miolo Wine Group, na Expovinis em São Paulo.

“É a realização de um sonho”, dizia Galvão a todos que recebiam de suas mãos a “flute” do espumante Bueno Cuvée Prestige e mais tarde uma taça do tinto Bueno Paralelo 31.

Ao lado de Adriano Miolo, diretor técnico da vinícola gaúcha, Galvão deu detalhes da composição dos vinhos, ambos assinados pelo renomado winemaker francês Michel Rolland:

“Sou apaixonado pelos Bordeaux e o Michel Rolland aproveitou muito bem as características do “terroir” brasileiro produzindo um corte de uvas perfeito com 60% de Cabernet-Sauvignon, 30% de Merlot e 10% de Petit Verdot”.

Para o Bueno Cuvée Prestige, produzido em Garibaldi, terra dos espumantes brasileiros, Rolland escolheu por um corte de uvas Pinot Noir e Chardonnay.

O lançamento oficial dos vinhos Bueno acontecerá em agosto.
(matéria da Academia do Vinho, 28 de abril de 2010)

Aproveitando esta novidade célebre do jornalismo desportivo, que movimentou a Expovinis, não pudemos deixar de prestigiar esse momento tirando uma foto com Galvão!!

Um comentário:

  1. Muito interessante as informações!
    Esperemos então agosto para conhecê-los melhor.
    Ótima matéria! E parabéns pelo prestígio!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, opinião ou sugestões!!